sexta-feira, 28 de junho de 2013

Como colocar Background que se mexe no twitter 2013

| |

Bem eu tava procurando esse Tutorial a um bom tempo até que eu achei em um site só que ele era pro twitter de 2010 então eu dei umas ajeitadas e agora vou postar pra vocês.

1º  Você escolhe um gif que quer usar.

2º Vai nesse site e clica em "selecionar arquivo", pra escolher a foto que você quer.

3º Clica em "Patch gif for BG"





4º Salva a foto e pronto.

5º Agora é só clicar aqui e editar o BG do seu twitter e usar aquela foto que você escolheu.

Se gostar comenta, e se quiser tirar uma duvida me segue no twitter eu sigo de volta ok :)

2 comentários

  1. Consegui uma vez em um outro twitter meu, dái fiz outro BG do mesmo jeito dái quando vou colocar no twitter da erro ... Gostaria de uma ajuda !.

    ResponderExcluir

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."