sábado, 8 de setembro de 2012

Fanfic - Little Things • Parte 1

| |





                     ~Pensamento On~

                   "Hoje estou muito feliz, vou saber para onde meus pais vão mandar eu e Amanda para passar as Férias ."

                     ~Pensamento Off~

Você desce as escada e vai logo falar com seus pais.

Você: Mãe é hoje né! Tô muito ansiosa me fala logo pra onde agente vai??????
Mãe: Calma espera a Amanda acor...-Você nem espera ela terminar e sobe as escadas que nem louca.-

                       ~Quarto On~

Você: ACORDA PRAGA VAMOS, LEVANTA LOGO. -Puxa a coberta e ela cai no chão, com muita raiva ela pula encima de você.-            
Amanda: Por que você me acordou sua, besta?
Você: Você esqueceu que é hoje?
Amanda: Hoje o que?... Meu amor! -Ela te abraça e faz uma cara boba-
Você: Vai se arrumar e desce.
Man: Tá bom! -Você desce-
Ela tomou banho, vestiu essa roupa desceu você já estava brava.
Você: Que demora!
Man: Eu tinha que me arrumar, a ocasião é especial.
Você: Claro. Vamos mãe conta logo. PRA ONDE AGENTE VAI. -Fala quase gritando.-
Mãe: Abaixe esse tom de voz mocinha que você tá falando com sua mãe.
Você: Ai desculpa linda -fala com sarcasmo, chegando mais perto dela e a abraçando- a senhora sabe que eu TE AMO DEMAIS.
Man: Tá bom deixa a mãe contar.
Mãe: Então eu e seu pai conversamos e resolvemos que como você já terminou os estudos e a Amanda tirou boas notas, agente vai realizar o sonho de vocês... Ir a um show da UONE DIRECTIONE (Assim que minha mãe fala) e passar as férias em Londres.
Depois que sua mãe fala isso você e Amanda se olham e começam a GRITAR. -Gritos de Felicidade-
Você: Sério mãe? Eu te amo de mais. -Você vai abraçar ela e a Amanda vai abraçar seu pai que esta no cantinho.-
Man: Te ♥ pai.
Vocês tomam café da manhã -As horas passa rápido-  Quando dá duas horas vocês pedem  para mãe de vocês levarem-nas no shopping, vocês se vestem e vão. ( Amanda / sua mãe / Você:) )
Lá vocês compram varias roupas lindas, passeiam um pouco e tiram fotos legal e quando da 5:00 vocês vão para casa...
                   


Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."