segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Imagine Com o Niall • Parte 5 X ESPECIAL X

| |

Ainda era cedo e eu não tinha nada pra fazer então a melhor coisa á fazer é ir na ideia da Mercedes e ir no shopping mesmo, vou comprar algo novo pra sair com aqueles bobinhos. Outra vez eu desci as escadas e chamei ela. Dessa vez pra ir no Westfield Stratford City que é shopping de Londres.
Eu: Merceeeeeeeedeeeeeeess? Cade você?
Mercedes: Que foi Sofia, o que você quer inventar agora?
Eu: Nada Mercedes, lembra que você me falou pra ir no shopping?
Mercedes: Sim, você vai ir?
Eu: Eu quero ir, mas só se você for comigo.
Mercedes: Pera vou conferir minha agenda... -Ela olha a tela do celular com sarcasmo- tá livre.... Mas que raios deu em você que agora resolveu sair?
Eu:  ... nada ...é que ...
Mercedes: É o que menina?
Eu: É que eu vou sair com um menino que eu conheci hoje.
Mercedes: E o que que tem? Tenho certeza que esse não vai ser o primeiro que você sai. Não é?
Eu: É Mercedes mas tem um problema.
Mercedes: Qual?
Eu: O papai não pode saber de nada.
Mercedes: É mesmo, e o que você vai fazer.
Eu: Agora vou comprar uma roupa bem linda que de noite você vai me ajudar a sair ás escondidas do meu pai.
Mercedes: What? Nem pensar que eu vou me meter nas confusões sua e de seu pai... Pode esquecer.
Eu: Por favor Mercedes?
Mercedes: Já disse que não... -Tentei fazer uma cara fofa, mas sou péssima nisso- E nem vem com essa cara de cachorro que caiu da mudança, que você é péssima nisso.
Eu: Então tá não preciso da sua ajuda.
Mercedes: Graças á Deus, não quero me comprometer a ficar desempregada depois de passar 19 anos da minha vida cuidando de você.
Eu: Vou chamar o Tadeu.
Mercedes: Vai chamar meu tadeuzinho =D
Eu: Vixi Mercedes!
Mercedes: Vai logo menina.
 Então eu fui até a garagem procurar pelo Tadeu. E ele estava lá.
Eu: Tadeu leva eu e a Mercedes lá no shopping?
Tadeu: É claro minha lindinha, eu tô aqui pra isso.
Eu: Ai Tadeu meu nome é Sofia.
Tadeu: OK! Mas vamos que eu tenho que buscar seu pai daqui a duas horas, e eu sei que vocês vão demorar.
Eu: Então vamos.
 Nós fomos pro carro e ele nos deixou em frente ao shopping, saiu e abriu a porta para nós duas.
Tadeu: Vocês vão querer que eu espere aqui?
Mercedes: Vem conosco Tadeu. -Ela foi querendo pegar na mão dele-
Tadeu: Ei Mercedes... Espaço pessoal por favor...
Mercedes: Que historia é essa?
Tadeu: Eu quero meu espaço, digo não quero você em cima de mim.
Mercedes: Tá me chamando de gorda.
Eu: Chega né! Vamos Mercedes... e você Tadeu, pode ir dar uma volta depois eu ligo pra você avisando que é pra vir buscar agente.
Tadeu: Ok! Então.
 Nós entremos no shopping e fomos direto compra uma roupa e um sapato bem legal pra mim sair. Agente ficou um tempão lá escolhendo roupas e tals, que eu nem vi a hora passa. Quando eu olhei no relojo já tinha passado mais do que duas horas.
Eu: Eu já quero ir Mercedes.
Mercedes: Vamos, liga pro Tadeu =/.
Eu: OK!
~Ligação On~
Eu: Tadeu, você já pode vir nós buscar tá bom?
Tadeu: Tá bom.
~Ligação Off~
 Agente foi esperar ele, e logo depois ele chegou. Fomos pra casa, e por incrível que pareça meu pai nem me interrogou. Subi mas a Mercedes pro meu quarto.
Mercedes: Que milagre foi esse que você arrumou suas roupas?
Eu: Eu não tinha nada pra fazer então arrumei elas.
Mercedes: Então!?!
Eu: Então o que?
Mercedes: Como você conheceu esse tal menino.
Eu: Na verdade eu nem o conheço direito, mas ele me chamou pra sair com uns amigos dele.
Mercedes: Mas meu bebê... Digo... Sofia isso pode ser perigoso.
Eu: Claro que não e vai ser até legal. Pelo menos eu vou poder conhecer gente nova daqui da cidade.
Mercedes: É verdade.
Eu: Então vai me ajudar a sair?
Mercedes: Nem pensar já estou saindo.
 Ela sai do quarto. E quando eu olhei no relógio já era quase 8 horas, então tinha que me arrumar bem rápido. Arrumei meu cabelo. Ela sai do quarto. E quando eu olhei no relógio já era quase 8 horas, então tinha que me arrumar bem rápido. Arrumei meu cabelo e vesti essa roupa...

 Como eu sabia que meu pai não iria deixar eu sair eu mandei uma mensagem pro Niall.
~Mensagem on~
Eu: Me espera na esquina da minha casa o endereço é (Seu endereço).
Ele: Ja estou chegando.
~Mensagem off~
 Coloquei uns travesseiros na minha cama e cobri pra fingir que estava dormindo e passei quietinha pela coisinha, só estava a Mercedes.
Mercedes: Você vai mesmo fazer isso? -Ela falou sussurrando-
Eu: É claro, mas eu preciso de um favorzinho.
Mercedes: O que?
Eu: Se o papai perguntar de mim diga que eu estou dormindo e não deixa ele entrar no meu quarto ok?
Mercedes: Ok!
 Então eu passei pela porta da cozinha e pelo protão de trás e fui até a esquina, onde tinha o Niall estava na porta do carro.
Niall: Oi Sofia. Você está linda.
Eu: Obrigada. Você também esta. Mas cadê os outros meninos? Isso é um encontro romântico?
Niall: É... Mas ou menos. Você vai gostar.
Eu: Espero.

4 comentários

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."