sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Imagine Com o Niall • Parte 3

| |
Liam: Você não me parece ser de Londres.
Eu: É que eu sou do Brasil.
Louis: Que legal. Eu tenho vontade de conhecer o Brasil. Dizem que lá tem belas praias. E umas gatas. Você é a prova disso.
Eu: É tem mesmo... Obrigada... Mas agora eu tenho que ir.
Niall: Eu te levo, se você quiser.
Eu: Não pode deixar eu vou sozinha.
Niall: Ok! Mas amanhã você vem?
Eu: Não sei acho que sim. Anota meu número.
Niall: Fala.
Eu: ********. Tchau meninos.
Todos: Bay Gata.
 Quando eu cheguei em casa, eu já tava preparada pra ouvir meu pai brigando comigo. Entrei pela porta dos fundos e passei pela sala sem ninguém me ver... Mas quando chego na escada meu pai aparece.
Pai: Volta, volta mocinha, temos que conversar.
Eu: Ok, ok! O que o senhor que?
Pai: Por que você fez isso comigo?
Eu: O que?
Pai: Nossa filha você tá muito diferente comigo, por que você está desobediente assim?
Eu: Pai eu não sei, bem, o senhor não me deixa fazer o que eu quero, parece que eu sou uma boneca de vidro.
Pai: Mas filha você não entende, se você ficar sozinha na cidade...
Eu: O que pai fala logo?
Pai: É que não é seguro.
Eu: Tem alguma coisa que o senhor tem que me contar?
Pai: Nada filha! Sobe pro seu quarto.
Eu: Então tá né.

Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."