quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Imagine Com o Niall • Parte 2

| |

 Ela saiu da sala e um loiro veio falar comigo.
XLoiroX: Oi meu nome é Niall Horan. E o seu?
Eu: O meu é ... é [Seu nome e sobre nome]. Mas pode me chamar de [Apelido]. E esses outros?
Niall: Esse é o Harry Styles. -Apontou para o de cachos.-
Eu: Oi Harry.
Harry: Oi gata.
Niall: CONTINUANDO esse é o Liam Payne. -Apontou pra um de cabeça raspada.-
Liam: Hey linda.
Eu: Hey  boy.
Niall: E esse é o Louis Tomlinson e aquele é o Zayn Malik.
Louis: Oi menina.
Eu: Oi cara.
Zayn: Eai gatinha.
Eu: Eai da mecha haha. Tá mas essa escola é de que mesmo?
Liam: Ué você não sabe.
Eu: Não sei se não n tava perguntando.
Liam: Ui... É de dança e música.
Niall: Você não se matriculou aqui?
Eu: Sei lá eu só entrei aqui e uma mulher me puxou pra cá. Então eu vim.
Zayn: Mais você tem que cantar essa musica com agente -Ele me entregou um papel- essa musica é pra aula do Fred.
Eu: Ok! Vocês começam.
 O louis tava na bateria, Liam no teclado, o Harry no baixo, Zayn na bateria e o Niall na guitarra, mas todos no vocal. Eles começaram a tocar, a musica era muito contagiante e eu logo peguei o ritmo e comecei a cantar.
 '~~~ a musica terminou~~~' O Niall veio perto de mim.
Niall: Nossa como você canta bem.
Eu: Obrigada.
 E eu cantavam bem mesmo poisa fazia aula de canto desde os 6 anos de idade.
Louis: Vamos falar com o Simon.
Harry: É eu acho que agente já tá craque nessa musica.
Liam: Não é melhor nós ensaiarmos mais. Nós só ensaiamos agora.
Zayn: Ei SN você já consegue cantar essa musica sem o papel?
Eu: Ei pera ai eu só cantei ela uma vez.
Zayn: Ok!
Eu: E quem é Simon?
Harry: Ele é o professor de canto
Eu: Quem escreveu essa musica?
Niall: Eu. Você gostou?
Eu: Muito boa. Parábens.
Niall: Obrigada.

Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."