terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fanfic - Little Things • Parte 2

| |
             

                                                ~VocêOn~    

  Comessamos a arrumar nossas malas pois daqui a poucos dias nós vamos viajar. Quando terminamos dessemos  para comer algo, eu pego uma maça e a Amanda pega um pedaço de bolo. Eu vou mexer no computador e a Man vai escrever no diário.

                                                 ~VocêOff~



                                                ~DiárioOn~

                                                            [Amanda]
  Querido diário, estou muito ansiosa para chegar depois de amanhã pois como já te disse eu vou no SHOW DOS MINOS. Há sabe acho que vai mudar algo na minha vida, to com um grande presente mento....  

                                                ~DiárioOff~

  A noite passa rápido e quando da 10:00hs a minha mãe manda agente dormir.
Eu: Tá cedo mãe!
SeuNome: É mãe tá cedo, eu anida to conversando no msn!
Mãe: Vocês que sabe se amanhã não quiserem buscar o passaporte de vocês.
Eu: Tá bom agente vai se trocar pra dormir né (SeuApelido)?
SeuNome: Claro que sim. -Nós damos um beijo e um abraço na mãe-
VocêsDuasJuntas: Boa noite mãe te amo!
Mãe: Também amo vocês filhas!
Vocês sobem e vestem essas roupas: AmandaVocê e vão dormir.
 

                 'A NOITE PASSA'

                                                  [Você]
                                               
Nós acordamos já era muito tarde, (12:00) tomamos banho e se arrumamos com essas roupas: Eu(Você) e Amanda . Dessemos para comer algo e falar com a nossa mãe.
Eu: Mãe por que a senhora não me acordou cedo?
Man: É a senhora esqueceu que nós temos que buscar os passaportes?
Mãe: Claro que não! Eu vi que vocês estavam cansadas então quando fui no mercado aproveitei para buscar os passaportes.
Eu: Que bom mãe, mas cadê?
Mãe: Tá aqui. -Ela entra os nossos passaportes.-
Man: Há Mãe eu fiquei feia nessa foto!
Mãe: Claro que não filha, você é linda.
Eu: É Man deixa de ser boba. -Nós vamos pra sala.-
Man: (SeuApelido) por que agente não vai na casa das nossas amigas nos despedir?
Eu: Mas agente só vai passar as férias!
Man: Mesmo assim!
Eu: Então vamos.-Avisamos a nossa mãe e fomos-
Visitamos várias amigas e quando estamos indo embora eu vejo o Gabriel e o Alex , nós paramos eu dou um beijo no Gabriel e um abraço no Alex. Amanda abraça os dois. ~Eu percebi que o Alex olhou diferente pra Man♥~
Alex: Vamos tomar sorvete?-Falou para todos!-
Gabriel: Vai indo mais a Amanda que eu tenho que conversar com MeuAmor aqui -Assim que ele te Chamava-
                                  

                                            ~VocêsSozinhos~

                                         -Nós sentamos em um banco-
Eu: Gabriel tenho que te fala uma coisa.
Gabriel: O que amor?
Eu: Você sabe que eu vou viajar para Londres né?
Gabriel: Sim! O que tem de mais Eu Confio Em Você. Você vai voltar não é Amor?
 Eu: Então é sobre isso que eu queria te falar. Eu to querendo ficar lá! Morando na casa da minha tia...
Gabriel: Mas e nós dois você ta querendo terminar comigo?[...]

Continua no próximo poste ISSO SÓ DEPENDE DO SEU Comentário!


Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."