domingo, 7 de outubro de 2012

Fanfic - Little Things • Parte 5

| |
Continuação: Eu: Sei que sou Liamda.-Dou aquela risada bem sarcástica, ela sai e por incrível que pareça eu pego no sono cedo.- Ainda é de tarde*


                                          ~VocêOff~

                                          ~AmandaOn~

Nossa fiquei mal pela (SeuApelido) ela não merece aquele idiota, não mesmo -Meu celular toca, é o Alex-
Alex: Oi meu amor como sua irmã está?
Eu: Ela tá triste mais depois ela melhora.:)
Alex: Você falou da gente pra ela?
Eu: Não falei ela tava triste... Era o momento dela!
Alex: Eu falei com o gabriel.
Eu: E o que ele disse?
Alex: Olha ele disse que tinha ficado triste por que ela dissee que ir embora e na hora não pensou o que ia falar... Mas ele tá mal.
Eu: Nem deve, do geito que ele é só quer bagunçar com ela de novo. Amor posso te pedir uma coisa?
Alex: Sim.
Eu: Vem me ver depois que vou viajar meia-noite.  -Minha mãe me chama-
Mãe: Amanda vem aqui.
Eu: Amor tenho que ir minha mãe tá me chamando. Gosto muito de você.
Alex: Eu nem gosto de vc... Eu te amo, se cuida beijo te amo de mais.
Eu: Também te amo

     

3 comentários

  1. Fofis o Alex..oooownnnnnnnnnnnnnn****** Caramba amei ele! Dá ele para mim? :3

    ResponderExcluir
  2. Oxe obrigada por comentar amr, do sim ele dai a pouco ele vai presizar de carinho hahaha =D

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA , ESTE ALEX ÉUMFOFO

    ResponderExcluir

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."