quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fanfic - Little Things • Parte 3

| |

                                   #Continuação#

                                                       
                                                          ~VocêOn~

Eu: Amor Calma! É só o tempo que eu faço o meu curso depois eu volto. Agente não precisa terminar, é só dá um tempo.
Gabriel: Claro que isso não vai dar certo! Mas você não tá com aquela historia de ver aqueles BOILAS, não é?
Eu: Há não! Você sabe que eu odeio quando alguem fala mau deles, poxa! Eu vou sair daqui seu IDIOTA.
Gabriel: Sai, e vai lá babar naqueles seus posters de mulekes GAYS!
   Eu virei as costas e fui embora, mas não fui atrás da Man por que não queria atrapalhar ela e o Alex por que pelo menos ela tem que ter sorte no amor:(
                                                            ~VocêOff~
                                                  ~AmandaOn, na sorveteria~

Atendente: Que tipo de sorvete vocês vão querer?
Eu(Man): Eu quero morando na casquinha!
Alex: Eu quero o mesmo que ela. -Ele olha pra mim e sorri, faço o mesmo acho que ele gota de mim-
  Na hora de pagar o sorvete, eu vou pagar o meu e ele não deixa...
Alex: Pode deixar que eu pago.:)
Eu:  -Dou um sorriso- Tá bom!
  Ele paga e nós saímos.
Alex: Amanda você sabia que está linda hoje...- Ele dá um beijo no meu rosto- Mas do que você já é! Nós rimos.
Eu: Você é um fofo .
 Ele chega mais perto e me dá um beijo, eu não penso duas vesses e retribui, eu já gostava dele mesmo.- Momento safadex-                           
Alex: Você gostou?
Eu: Claro! E você? -Eu abaixei a cabeça e sorri.-
Alex: Amanda eu queria te dizer que eu tô gostando de você, na verdade já faz um tempo.
Eu: Eu também gostava de você mais você nunca me deu bola!
Alex: Serio?
Eu: Sim. - Ele olha no meu olhe e pega minhas mãos.-
Alex: Quer namorar comigo?-Eu abaixo a cabeça e mudo a expressão do rosto.-
Eu: Claro que quero! Mas tem um porém.
Alex: Que? Porém? Como assim?
Eu: É que amanha eu vou para Londres passar as ferias lá e só volto quando começar as aulas.
Alex: Mais porque?
Eu: Você vai me achar meio boba, mais é que eu tenho sonho de ir ao show da One Direction!
Alex: Unh! Mas eu te espero se você disser que gosta mesmo de mim. :P
Eu: MENINO EU GOSTO MESMO DE VOCÊ.-Digo isso chegando mais perto do pescoço dele e beijando.-
  Então meu celular tocou era a (SeuNome). Ela chora e me disse que queria falar comigo agora.



                          Comente por favor.                         

2 comentários

  1. ai q perfeito continua pfvr *w*
    Sarah aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Eu vou postar hj a noite, segue aqui por favor?

      Excluir

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."