sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fanfic - Little Things • Parte 4

| |
Continuando: Então meu celular tocou era a (SeuNome). Ela chora e me disse que queria falar comigo agora.
                         

                                  ~AmandaOn~


 Alex: Quem era?
Eu: A (SeuApelido) ela ta chorando, e muito nervosa. Acho que foi o Gabriel.
Alex: Ela falou o que ele fez?
Eu: Não mais tenho que ir Alex
Alex: Eu vou até lá com você.
Eu: Não, acho melhor você falar com o Gabriel.
Alex: É mesmo, então já vou. -Nós nos beijamos e foi cada um pro seu lado, eu até perdi a hora do almoço mais o motivo foi até bom.-

                              ~ManOff~

                              -Você na sua casa PensamentoOn-

"Não aguentei o Gabriel me falando aquelas coisas, ele me magoou de verdade, a melhor coisa que eu faço é esquecer ele. Então resolvi lagar para Amanda nem sei se atrapalhei mais eu tô precisando."
            
                                          *Amanda chegou e subimos pro quarto*

Man: O que aconteceu com você? Por que está chorando? -Fala com voz histérica-
Eu: Eu tô...
Man: Já sei foi aquele idiota do Gabriel. -Ela me interrompe-
Eu: Não... Na verdade foi, mais... Há você sabe que eu amo aquele bobo. Mas ele me magoou, ainda falou mau dos MINOS.
Amanda: Dos MENINOS á que idiota. O que mais ele te disse?
Eu: Ele disse que não dava certo eu lá e ele aqui, mais eu não queria deixar ele eu amo ele você sabe.
Amanda: Há mana ai fica difícil por que ele tem toda a vida dele pela frente, não pode parar por você.
Eu: Aff! Assim você não tá me ajudando.
Amanda: É mais eu só to falando a verdade. Bem acho melhor você dormir um pouco.
Eu: Mais ainda está de dia.
Man: Você tá com os olhos vermelhos.
Eu: É que eu sou uma vampira!
Man: Há nem na depre você perde o bom humor? Mais isso é bom. Então vai deitar e dormir um pouco?
Eu: Tá mais me acorda cedo tô quero ficar bem Liamda .
Man: Tá bom, vá dormir um pouco.
Eu: Sei que sou Liamda.-Dou aquela risada bem sarcástica, ela sai e por incrível que pareça eu pego no sono cedo.-



                           ~Comentem que eu posto mais~

Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."