domingo, 2 de dezembro de 2012

Fanfic - Little Things • Parte 6

| |
"Antes no Blog:Eu: Vem me ver depois que vou viajar meia-noite.  -Minha mãe me chama-
Mãe: Amanda vem aqui.
Eu: Amor tenho que ir minha mãe tá me chamando. Gosto muito de você.
Alex: Eu nem gosto de vc... Eu te amo, se cuida beijo te amo de mais.
Eu: Também te amo"

 Eu(Man): Beijo, eu tmb te Amo de mais. -Desliguei o telefone e fui ver o que minha mãe queria.- Que foi mãe?
Mãe: Filha acho bom vc ir dormir ou esqueceu da viagem?
Eu: Claro que não mãe é o que eu mais penso nesses dias.
Mãe: Então vai se deitar.
Eu: Me chama quando a S/N acordar, quero falar com ela. Ela terminou com o Gabriel e tá mal.
Mãe: Hã? Por que ela não me falou nada?
Eu: Nada não... -Saio correndo falei demais, é melhor eu deitar msmtenho que viajar 12:00 da noite então vou mimi.-

      Minha mãe acorda eu e a S/N ás 08:00 para se arrumarmos e tals, eu vou tomar banho arrumar meu cabelo e a S/N também, quando dá 9:30 em ponto o Meu amor (Alex) me manda um SMS:
                


         "Oi Amor só quero te avisar que eu estou na porta da sua casa esperando pra se despedir de vc :'C"
    Eu corri abrir a porta é claro né e ele tava  assim e com uma carinha triste msm assim tava a coisa mais fofa que já vi. Ele não fala nada só entrega as flores.

Eu: Oi meu amor
Alex: Oi paixão, olha são pra vc. -Ele me entrega as flores- Por que eu te amo de mais.
Eu: Vc é muito perfeito menino.
Alex: Nada é por que eu te amo. Não queria que vc fosse.
Eu: Mas é só minhas ferias.
Alex: Então já pensou como vai ser ficar longe de vc 3 meses.
Eu: Mais vc vai me esperar né?
Alex: É claro, I LOVE U.-Foi engrassado ouvir ele falar isso por tipo ele é péssimo em inglês já eu falo fluentemente.- Eu tenho uma surpresa pra vc.
Eu: qual? Qual me fala logo.
Alex: Como vc não aceitou meu pedido de namoro eu vou mostrar o quanto eu te amo com uma música.
Eu: Oh Alex vc é um fofo. -Começo a chorar, ele começa a cantar e tocar LT.-
                          *Minha mãe e a S/N saem*
S/N: Ele é um fofo.
Eu: É msm. -Eu não conseguia dizer nada naquele momento, simples mente atrapalhei a serenata com um beijo que dou nele.- Eu te amo Alex.
Alex: Eu tmb minha menina I'm here for you* -Nesse momento eu pirei, eu pego na mão dele e entro em casa, a minha mãe e a S/N sobem e fica só eu e ele.-
Alex: Amor vc tem certeza que não vei me deixar aqui te esperando pra sempre?
Eu: Não Alex vc pode ter certeza que o que eu sinto por vc é grande e sério.
Alex: É maior do que o vc sente pela One Direction?
Eu: Não é diferente. O que eu sinto por vc é uma coisa e o que eu sinto por eles é outra. - chego mais pertinho dele-
Alex: Tá bom mais pra mim vc tá em primeiro lugar ok?
Eu:  A não Alex agora é vc?
Alex: Não meu amor, vc acha que depois de tudo que agente passou eu iria fazer isso?-Ele me abraça-
Amor eu sei que vc tem que se prepará pra ir, é uma viagem muito longa. Só quero que vc saiba que o que eu sinto por você é muito serio e não vai acabar por causa de uma viagem de férias ok?
                 Agente da um beijo, esse beijo foi perfeito, demorado e sincero.

O que vcs acham dessas historias de Haylor? E de que a Danielle e o Liam voltaram? Fala o que vc acha nos comentários!!

O que vc acharam? Comentem! Diga sua opinião.

2 comentários

  1. Eu acho Haylor super-hiper-mega-ultra-blaster fofo *-* Mas eu não queria que o Liam voltasse pra Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu não gosto de Haylor e nem de Payzer Seilá pra mim eles tem que ficar comigo, me esperando ir num show deles pra se apaixoar por mim kkkk'

      Excluir

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."