sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fanfic - Little Things • Parte 7

| |
Antes No Blog: " Alex: Não meu amor, vc acha que depois de tudo que agente passou eu iria fazer isso?-Ele me abraça- Amor eu sei que vc tem que se prepará pra ir, é uma viagem muito longa. Só quero que vc saiba que o que eu sinto por você é muito serio e não vai acabar por causa de uma viagem de férias ok? Agente da um beijo, esse beijo foi perfeito, demorado e sincero."

                                          'S/N On'

Pensamento' A man ficou um tempinho lá em baixo com o Alex acho muito fofo o que ele sente por ela, parece verdadeiro... Pensamento Of' Man sobe...

Man: Eu amo esse garoto, vc não tem noção.
Laura (Vc): Deu pra perceber que ele também te ama... Pelo menos alguem tem um amor de verdade aqui né?
Man: Ai S/N não vem com suas negatividades aqui só porque vc esta sofrendo...  
Laura: Desculpa Man, não era minha intenção.

ROUPAS -> You and Man 
Man: Mas agora ainda tá cedo o que vamos fazer?
Laura: Que tal postarmos no twitter que vamos ir para Londres?
Man: Claroooo!!!
Laura: Você segue a Thays_Malik?
Man: Não, é legal?
Laura: Man vc tem que seguir os tweets dela são ferras. ~Momento propaganda kkk'~
                   'Postamos no twitter, recebemos muitas mentions e esperamos as horas passar, elas passaram rapido'

Man: Sim vou falar com a Mãe, Tá preparada? Por que daqui pra frente é só alegria...
Laura: Yeeeeep -Falo com uma intonação na voz.-

   Fomos para o aeroporto com minha mãe eu estava muito nervosas a Man já tava quase sem unha...

Man: É agora Laura nós vamos realizar nosso sonho, vamos viver outra vida estou muito aciosa. Você esta preparada?
Laura(You): Claro! Eu esperei muito por esse momento, você não tem noção.
Mãe: Vocês esqueceram que tem uma mãe? Não vão se despedir de mim?
Man: Nop mum! Eu te amo a senhora não tem noção. Isso que a senhora fez pela gente é muito especial... I LOVE YOU SO MUCH.
Mãe: Minha princesa! Eu também te amo tanto, olhe ve se usa agasalhos lá é muito frio. -Elas se abraçaram.-  Vocês esperem a Tia (Marry) de vc no aeroporto ok Laura?
Laura: Claro mãe não se preocupe eu cuido de nós duas.
Mãe: Sei, mas filha vc não vaise despedir de mim -Faz uma cara triste...-
Laura: Mamãe, a senhora sabe que eu não gosto de despedidas, eu não gosto de chorar. -Nós nos abraçamos- Mãe EU TE AMOOOOOO -Grito e umas pessoas me olham estranho e eu nem ligo.-
Mãe: Nossa Lálá (Seu Apelido) Eu também te amo minha lindinha.

                            'Ultima chamada para o Voo "Brasil para Londres"'
Laura: Man é agora! Vamos lá! -Nós pegamos as malas e demos as mãos e fomos para o embarque. Era agora uma coisa nova irá começar na minha vida...






Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."