quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fanfic - Little Things • Parte 8

| |
A viagem foi bem longa,  eu dormi a maior parte do tempo. Quando chegamos eu não sabia onde ir, então andamos um pouco. Vimos um homem de terno e chapéu tipo mordomo, ele tava com uma plaquinha escrito: LAURA E AMANDA VENHAM AQUI em Português mesmo. Nós fomos até ele.
Em English:
Man: Quem é vc?
XX: Olá meu nome é Roberto, sou o motorista da Senhora Clarise Biavate (Nossa Tia) e vcs são Amanda e Laura ok? -Ele nos mostrou uma foto nosso-
Laura(Eu): Sim
Roberto: Eu vim buscar vcs.
Man: Então nós vamos levar nossas coisas para o carro.
Roberto: Não se preocupe eu levo para as senhoritas -Nós rimos-
Man: Tá bom.
Laura: Amanda vc acha que ele é msm motorista da nossa tia?
Man: Claro que acho, por que? Você está achando que ele seja um ladrão de meninas é?
Laura: Sei lá! Pode ser.
Man: Você esta ficando paranóica. -Ele volta-
Roberto: Já guardei as malas, vamos? -O celular dele toca.- Alô?... Sim Sra. Biavate, já estão aqui... Ok! Vou passar pare elas. É sua tia, a Sra. Biavate.
Laura: Oi Tia.
Tia: Oi minha linda, tó doida pra te ver, tá tudo bem com vcs?
Laura: Tá sim Tia.
Tia: e o roberto tratou vcs bem? É pra vcs virem com ele OK?
Laura: Ok Tia.
Tia: E a Amandinha, como ela tá, deixa eu falar com ela?
Laura: Sim.-Passo o celular pra Man-
Man: Oi Tia tô morrendo de saudades.
Tia: Olá princesa. Td bem na viagem?
Man: Sim Tia.
Tia: Amanda, o Roberto vai trazer vcs aqui, então até daqui a pouco.
Man: Até Tia. -Entregou o cel pro Roberto.-

Fomos para o carro, a cidade é maravilhosa, entramos num condomínio muito bonito provavelmente minha Tia morava lá, andamos mais um pouco e vimos ela em frente a uma casa enorme. Nós saímos do carro e fomos abraçar ela.

Tia: Finalmente vcs chegaram -Nós abraçamos.- Eu tava morrendo de saudades de vcs minhas bonecas =D
Laura e Amanda: Eu também Tia.
Tia: Venham entrem conhecer a minha casa... Nossa casa. Eu preparei um quarto lindo pras vcs. Mas o que vcs quiserem mudar lá eu aceito OK?
Laura(Vc): Tá bom Tia.
                                  Subimos até lá... e Nossa o quarto era lindo -VOCÊS ESCOLHEM QUAL VCS ACHAM MAIS BONITO-




Man: Que q é isso Tia, esse quarto é perfeito. Amei -dá um beijo nela-
Laura: Tia tá tudo lindo a senhora está de parabéns -pula na cama- Mas agora eu preciso tomar banho.
Tia: É verdade, vou deixar vcs a sós para se arrumarem aqui, depois desam que tem uma comidinha gostosa pra vcs.
Man: OK Tia, já vamos descer.
                               Ela sai.
Laura: Nossa Man parece que estou vivendo um sonho.
Man: Se vc estiver sonhando eu estou nesse sonho Lálá.
Laura: Nossa faz tanto tempo que vc não me chama assim... Lálá deu até saudades-Demos uma risada=D-



2 comentários

  1. Hi bitch, ñ estranha eu chegar te chamando assim, eu sou amiga da bitch Mari!Lembra a que tem o irmão gato q ela tava afim??? Sou eu kk!

    ResponderExcluir
  2. Sim, lembro kkkk' gostou do blog? eu visitei o seu esses dias =D

    ResponderExcluir

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."