quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fanfic - Little Things • Parte 9

| |
Man: É era fofo quando nós eramos crianças...
Laura: Era mesmo.
Man: Você não ia tomar banho?
Laura: Tó indo.
Man: Então vai que depois sou eu, só vo arrumar umas coisinhas aqui.
Laura: Ok! -Fui tomar banho.- 

                                             Man Pov's

Enquanto a Laura vai tomar banho eu vou escrever no meu diário:

Diário on: "Tó muito aciosa hoje vai ser nosso primeiro dia aqui em London, não sei nem o que vai acontecer, já pensou como vai ser o show dos minos daqui umas semanas em diário?" #off

Laura saiu do banheiro Linda roupa da Laura. E eu fui tomar um banho por que eu estava morta de fome, e a Tia falou pra gente descer pra comer então fui logo tomar aquele banho relaxante de banheira huahsa' depois me vesti assim a Lalá já tinha descido, acho que é por que eu demorei...

                                            Laura Pov's

A Amanda demorou então eu desci sozinha. Minha Tia tava com uma menina dos cabelos pretos e a pele morena.
Laura: Oi Tia. - Sorri pras duas - Td bem?
Tia: Oi Lálá. Olha essa aqui é a Drika. -Para a Drika- Dirka essa é uma das minhas sobrinhas de quem eu te falei. Lembra?
Dricka: Lembro sim mãe.
Laura: Mãe? ela é te chamou de mãe?
Drika: Chamei sim...
Tia: É ela é minha filha.
Laura: Mais Tia vc nem me falou nada, mas msmo assim parabéns pela sua filha -Abraço as duas-
Tia: Vocês vão ter tempo pra se conhecer, né Drika?
Drika: É claro mãe. Mas cadê a mais rômantica?
Minha expreção:

Laura: A Man?
Tia: É não adianta ficar assustada ela já sabe tudo de vcs e é uma menina legal.
Laura: Eu sei disso Tia. A Amanda só tá tomando banho e já vem.
Amanda: Alguem ai tá falando meu nome?
Tia: Desce aqui pra conhecer sua prima.
Man: Tiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa a senhora tá gravida? Ai que legal eu vou ter uma priiima lálálálálá

 
Tia: Claro que não... Mas vc tem uma prima, olha ela aqui. -Aponta pra drica-
Man: Mais, desde quando a senhora ficou gravida e eu não sabia...
Tia: Sua bobinha ela é da sua idade se eu tivesse ficado gravida vcs saberiam. Ela é filha do meu marido.
Man: Mas eu nem sabia que ele tinha filha.
Drika: É que eu morava com a minha mãe e o meu padrasto até meus 8 anos e de lá pra cá eu moro com a mamy aqui -abraçou a Tia- e meu pai.
Man: Ok! Mais vcs me dão licencinha que eu vou comer.
Laura:Ciúmes Man? haha Eu também, vem com agente Drika?
Drika: Claro!
              Fizemos três grandes X-TudoQueTiver e mandamos ver.
Laura: Ei Drika você conhece muitos lugares aqui?
Drika: Tipo balada bastante, por que a Mamy é bem liberal. Por que tá querendo dá um rolé hj?
Man: É Lalá que tal agente dá um volta em London hj?
Laura: Boa, mas só nós 3?
Drika: Não, eu posso chamar uma amigas.
Laura: Yep! Mais antes vamos aproveitar aqui com a Tia tá Man?
Man: Claro, só queria saber quais amigas vc vai chamar Drika.
Drika: Vamos no computador que eu chamo ela pra conversar no Skype, vc vai ver quem são.

Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."