segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Hey hoje é Niver do Louis e amanhã é Natal =D

| |

                     Oi Meninas lindas Deram parabéns pro Lou?


E ai já deram parabéns para ele? Eu já e os meninos também. Então resolvi postar umas fotos dos meninos com tema natalino e do Lou na infância e tudo mais ok. Mas vamos começar lá do começo asuhsuauha ok?

Há 21 anos atrás uma bela mulher deu a Luz a um pequeno príncipe:

E a ele deu o nome de Louis William Tomilinson:

Ele cresceu e com ele cresceu o sonho de ser cantor:

Ele participou do The X Factor, não passou e então os jurados resolveram colocar ele com mais 4 príncipes para cantarem juntos:

Isso deu muito certo, pois apesar de não ganhar aquele DXFactor eles são a maior boy band do momento.
 
Tá mesmo sabendo que o Louis não vai ler isso, eu tenho que dizer: ''Louis Tomilinson Eu Te Amo, você é uma das 6 razões do meu viver, s2 pra vc nego da bunda grande''




 Fotos com o tema de Natal =D






 






 

Tem mais algo a dizer depois dessas fotos perfeitas? Gostaram? Comentem e façam parte do Blog. =D

Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."