quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fanfic - Little Things • Parte 10 =D

| |
Man: Ok.
Laura: Eu vou também.
Drika: Ta bom.
~Chegando lá ela chama duas meninas pra conversar.~
Drika: E ai meninas?



(Lembra delas? se não lembra olha lá nos personagens )

xX: E ai Drika.
xxX: Oi Drika!
Drika: Ei essa aqui são minhas  primas do Brasil - Aponta pra gente- elas falam English ok.
xX: Qual o nome delas?
Drika: Essa é a Laura -Aponta pra mim- e esa é a Amanda -aponta pra Man-
Man&Laura: Oi!
Man: Qual o nome de vocês?
xX: O meu é Lorena.
xxX: E o meu é Hannah.
Drika: Tá, mas eu queria saber se vocês podem sair hoje á noite?
Lorena: Amanhã eu tenho curso mas eu topo.
Hannah: Eu tó dentro haha.
Drika: Ok. então ás 10:00 eu pego vcs certo?
Hannah: Tá
Lorena: Aquela balada de sempre certo?
Drika: Sim... Tchau.-Desligou- Vcs vão gostar delas, elas são legais.
Laura: Eu achei elas simpáticas.
Drika: Elas são.
Man: Qual balada agente vai?
Drika: Que tal a Maddox, é um pouco cara mais é ótima e só tem gente famosa hihi-risadinha tipo Nilo suhsau-

Man: Eita Laura já pensou se nós encontrássemos os meninos da One Direction lá kkkkk.
Laura: Eitá sonho bom né, mas agora tá na hora de acordar -bato palmas-
Man: Vamos arrumar nossas malas Laura?
Laura: Vamos.
Man: Drika vem ver as roupas lindas que eu troxe do Brasil.
Drika: Ok.
~Subimos e fomos arrumar nossas malas, antes de começar a arrumar fizemos muita bagunça husuahsa.~
Laura: Tó com vontade de comer alguma coisa.
Man: Também tó.
~Drika olha no relógio e é 08:00hs~
Drika: É 8 hs vamos jantar?
Man: Claro.
Laura: Yep.
~Descemos e fomos direto pra cozinha comer. A Tia tava fazendo uma comida bem gostosa.~
Man: Uhhhhhn Tia essa comida tá cheirosa.
Tia: Brigada. Tó terminando, vcs estão com fome?
Laura: Concerteza. -Esperamos um pouco-
Tia: A comida tá pronta.~fomos direto comer. Terminamos de comer.~
Laura: Tia agente vai sair hj tá.?
Tia: Podem ir mais me avisem quando chegarem tá.
Man: Mas e se a senhora estiver dormindo?
Tia: Não tem problema.
Man: Ok.
Drika: Mãe agente vai subir pra se arrumar tá.
Tia: Tá podem ir. Mas amanhã vcs vão passear comigo tá bom?
Laura&Man: Concerteza.
~Subimos de novo haha. Mas agora pra tomar banho e se arrumar.~
Drika: Eu vou pro meu quarto me arrumar.
Man: Tá agente também vai.
~Primeiro foi a Man depois eu.~
Roupas:
Drika
Man
Lorena
Laura
Hannah

~Quando deu 9:45hs a Drika chamou o motorista pra pegar as meninas e levar-nos para balada.~
Todas no carro:
Lorena: Tó ansiosa.
Man: Por que?
Lorena: Por que hj tem show na balada.
Hannah: Mas sempre tem sua ´ALUADA´
Lorena: Mas é da One Direction Sua boba.
Laura: Am? Que? ONE DIRECTION.? Por que vcs não me falaram antes eu nem tó arrumada...

Drika: Deixa de ser isagerada vc tá uma gata.
Laura: Brigada..sqn.
Agente chegou na porta da balada, tinha milhares de fãs, todas loucas querendo entrar... Mas lá só entrava gente vip e quando fomos os seguranças só queria deixar entrar a Drika, a Lorena e a Hannah. Dai começou o Barraco.
Segurança: Qual o nome de vcs? -Pra mim e pra Man-
Laura: O meu é Laura e ela é Amanda Ferre somos irmãs-Eu tava toda feliz-
Segurança: O nome de vcs não tá na Lista. Da espaço pra quem tem nome na lista. Olá Senhoritas -Para Hannah, Drika e Lorena-
Laura: O QUE? VC TÁ ME ACHANDO COM CARA DE IDIOTA OU ALGO ASSIM?
Segurança: Por favor dá licença, eu não quero ser ignorante.
~Comecei a chingar ele em Português e ele ficou com cara de otalio lá~
Drika: Calma Laura eu resolvo isso.
Man: Como vc vai resolver?
Drika: Chama o gerente por favor? -Pro segurança-
Segurança: Ok senhorita Nakane.
Laura: Como vc fez isso?
Drika: Eu sou Vip hahaha-Mostrou um cartãozinho-
Gerente: O que esta acontecendo senhorita?
Drika: Eu e minhas amigas queremos entrar e o segurança não deixa.
Gerente: Vocês são vips?
Drika: Quase todas.
Gerente: Ha! Você é filha do Sr. Nakane?
Drika: Sim.
Gerente: 10.000 Euros e elas ganham carteiras vips.
Drika: Ok.
~Finalmente nos entramos e imagina os meninos estavam lá e como eu sei que eles não gostam de meninas escandalosas eu me acalmei~
Man: Tá vendo Laura os meninos.. O Zayn é lindo.
Laura: ´´Keep Calm.´´
Man: Ok.
Lorena: Vamos pegar um Drink?
Hannah: Vamos.
~Fomos pegar um Drink a minha vontade era de correr e gritar em sima do colo deles hahaha~
Eles começaram a tocar...
LWWY
Agente dançou que nem loucas...
Tinha um menino que foi até falar com a Drika mais ela parecia uma barata desajeitada... kkkk
Lorena: É impressão minha ou o Zayn tá parecendo triste?
Hannah: È msm.
Cantaram outras musicas e depois foram beber... Como o Show foi meio surpresa não tinha muitas fãs lá dentro só msm o pessoal que frequenta a balada bastante. As meninas me puxaram para beber também...
Lorena: Meninas  vamos beber um drink?
Todas: Ok.
Cada um pediu seu drink nós estávamos tipo muito perto deles e eu tentei ser o mais calma possível.

Harry on

"Louis fez uma de suas piadinhas bobas e todos riram menos... Eu estava concentrado em outra Pessoa. Uma menina linda com estilo roqueira. Mas ela parecia nem ter nos visto."
Liam: Harry se tá bem?
Harry: Claro que tó. E  vc?
Liam: Hahaa seu engrasadinho. O Show tava legal né Zayn?... Zayn?
Zayn: Ahn? Oq?
Liam: Se também tá bobo?
Zayn: Não. É que a Perrie não tá retornado minhas ligações.
Niall: Ainda bem que eu sou solteiro.
Harry: Você é uma criança Nini.
Nial: Atá.








Liam: Para de babar na menina e vai falar com ela Harry.
Harry: Vc acha melhor?
Liam: Claro.
~E eu fui falar com ela~

Laura on

Nossa ele tava vindo pra perto de mim...  Minha vontade era de correr e gritar mas levantei e fui ao banheiro. Sei lá eu tava nervosa, então pensei em fugir dele. Quando eu levantei da cadeira ele me olhou de baixo pra cima.






Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."