quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fanfic - Little Things • Parte 12

| |
Laura: Ok!
"Eu já sabia que comodo era msmo haha mas se ele pensa que eu vou chegar lá e agente fica e pronto ele tá enganado. Subimos e como eu pensava ele me levou direto pro quarto dele."
Harry: Pronto!
Laura: Seu quarto é bonito.
Harry: Não foi pra mostrar ele que eu trouxe você aqui.
Laura: Então foi pra que?
Harry: Pra isso..

 'Então ele me deita na cama dai deita encima de mim e começa a me beijar, ele ponha a mão por dentro do  meu cabelo e me deixa toda arrepiada, nosso beijo é quente e muito bom ele tenta tirar minha blusa.'

Harry: Você não quer?
Laura: Quero, mas não agora.
Harry: Por que?
Laura: Porque você deve tá pensando que eu tó aqui por sua fama e não é isso, você é bonito e na verdade eu sou fã de vcs, mas eu não quero ser só uma menina que você pegou eu quero que  tenha clima, entende?
Harry: Não é isso, vc tá pensando errado.

"Eu levanto da cama, e tento me recompor, será que é o certo isso que eu tó fazendo? Vai saber se depois ele vai se apaixonar msmo por mim? Será que eu não esteja me arriscando?"

Laura: Tem como você me levar pra casa?
Harry: Me desculpa se eu me precipitei não era minha intenção, serio mesmo.

Eu pego meu celular começo a discar o número da Drika...

Harry: Não precisa chamar ninguém eu te levo linda. Mas me desculpa?
Laura: Não é que você tenha feito algo errado, é que eu não quero ficar com você agora. Assim na primeira noite poxa.
Harry: Mas eu já pedi desculpas, serio não quero parecer um safado, não é assim que eu sou.
Laura: Ok! Eu te desculpo tá melhor assim?
Harry: Siiim.

Ele pegou o carro e nós fomos. Quando chegamos eu virei pra ele e disse Obrigada.
Harry: De nada. Posso te ligar depois?
Laura: Pode.
Ele me beija e depois pega na minha mão.
Harry: Serio mesmo eu não queria parecer precipitado daquele jeito.
Eu dou outro beijo.
Laura: Esqueci aquilo. Mas agora eu tenho que ir tá muito tarde.
Harry: Tchau!
Laura: Tchau!

Casa On

Como eu tinha uma copia da chave entrei de boa.  Passei pelo quarto da Drika pra avisar que eu cheguei. Bati na porta e ela abriu.
Drika: Finalmente, pensei que você ia dormir lá.
Laura: Não, não agora hahaha, não é o momento.
Drika: Ok, deixa eu dormir agora.
Laura: Bye.

Entro no meu quarto ligando a luz e tudo mais, tó nem ai se a Man tá dormindo.

Man: Desliga essa luz porra.
Laura: Calma.
Man: Agora que você foi chegar!
Laura: Sim e dai?
Man: Nada. Como foi?
Laura: Há legal... O Harry tentou ficar comigo.
Man: E por que não ficou?
Laura: Ele tentou transar...
Man: Sim? E dai era o Harry.
Laura: Credo Man.
Man: Amanhã agente se fala.
Laura: Eu dei meu numero pra ele.
Man: Nossa hsuahsa e o que ele disse?
Laura: Foi ele que pediu.

Fui indo pro banheiro.

Man: Ei continua. Cadê os detalhes?
Laura: Deixa eu tomar banho e amanhã eu te falo.
Man: Ok.

Tomei meu banho e quando sai ela já estava dormindo. Então resolvi dormir. Quando vó me deita recebo um sms.


Goodnight my angeeeeel









Sorri e Dormi. Pois sabia de quem era =D

Um comentário

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."