segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fanfic - Little Things • Parte 11

| |

Laura On

Acho que ele veio atrás de mim, mas continue andando.

Harry: Ei menina... Espera.- Entrei no Banheiro fiquei um pouco lá um pouco, eu não devia ficar nervosa mas é claro ele é o Harry Styles ele deixa qualquer uma de pernas bambas, mas eu não... Não era pra ser assim.- Ei abre aqui deixa eu falar com você.
Abri a porta ele entrou*
Laura: oo... ooi? - Gaguegei -
Harry: Por que você fugiu?
Laura: Han? Eu? Fugindo? de quem tem algum ladrão aqui?
Harry: Eitá marrenta. Qual seu nome?
Meu pensamento: -Nossa ele quer saber meu nome AAAAA -
Laura: Laura Ferre.
Harry: Lindo nome, o meu é..
Laura: Eu sei seu nome.
Harry: Deve saber mesmo =D
Laura: Sim, vamos sair do banheiro?
Harry: Aqui tá bom -Vai chegando mais perto de mim e toca meu cabelo- Você não acha?
Meu Pensamento: Sim claro, me beija, me possua Harry Styles-
Laura: Sim.
"Ele encosta seus lábios nos meu, agora posso sentir sua respiração ofegante perto de mim seu cheiro é tão bom que eu poderia ficar daquele jeito por horas e horas... O beijo acontece, ele é forte pede espaço com a linguá e eu sedi, tocava meu pescoço me deixando toda arrepiada, até estarmos sem ar."
Harry: Nossa.
Laura: Você me beijou? OMG!
Harry: Sim, não gostou?
Laura: Sim... Mas.
Harry: Me dá seu numero?
Laura: *Vc passou seu numero meio em êxtase*
Harry: Vamos?
Laura: Eu e vc?
Harry: Você tá bem?
Laura: Melhor irmos.
Harry: OK!
*Saímos do banheiro*
Eu estava me sentido a menina mas feliz desse mundo, O HARRY STYLES ESTAVA DO MEU LADO.
[/Laura]

Harry On

Eu fui Atrás dela, até gritei, mas acho que ela estava com medo de mim. Até que ela me deixou entrar no banheiro, não consegui me conter ao ver aquela menina linda na minha frente logo a beijei, foi o melhor beijo que eu já dei e acho que ela gostou. Peguei na mão dela e agente saiu como dois namorados. Fomos até os meninos.
Louis: Quem é essa Harry?
Harry: Ela é a Laura. Laura esse são...
Laura: Aram, eu sei quem é ele(Louis) e eles -aponto para os outros.- Oi meninos.
Liam: Oi linda.
Laura: Oi.
Niall: Oi gata, td bem?
Laura: Sim e com vc gatão rsrs?
Harry: Aqueta Niall.
Niall: Que foi  Hazza. Ela não é gata?
Harry: Eu sei mas ela é min... nada.
Louis: Como Harry? Sua? Continua ?? -Louis tava nervoso e eu corando-
Harry: Nada Lou.
Louis: Ok.

Harry: Zayn essa aqui é a Laura.
Zayn: Legal - e nem olho na minha cara e nem na da Laura-
Liam: Liga não ele tá bravo com a Perrie.
Laura: OK. Tenho que ir, minha amigas estão me esperando.
Louis: Vai com ela Harry, vai e mostra que vc é um trairá.
Harry: Depois agente se fala Lou.
[/Harry]

Laura On

Meu Deus eu causei ciúmes no Lou? MJ o Harry preferiu a mim do que ao Lou? Acho que vou passar mal até o Nini me jogou cantada. Então eu fui nas minhas amigas... Com o Harry.

Laura: Meninas?
Hannah: Harry? OMG
Harry: Oi.
Man: Laura, que q vc tá fazendo com ele?
Laura: Nada de mais. Harry essas são minhas amigas Amanda, Hannah Lorena e Drika.
Harry: Oi meninas... tudo bem?
Lorena: Sim.
Dika: Euu também e vc?
Harry: Tó ótimo.-Me abraça forte- Vocês são lindas.. Não querem dançar mais eu e os meninos?
Todas: Claro. -Então fomos -
Harry: Meninos vamos dançar?
Niall: Opa! é pra já. -E logo catou a Hannah que ficou toda sem geito-
Liam: -para Lorena- Ei Linda vamos dançar?
Lorena: Vamos sim.
Louis Não tó afim de dançar.
Harry chegou do lado dele e cochichou algo no ouvido dele. Ele sorriu e foi dançar com a Drika.
A Man sentou do lado do Zayn e eu Fui mas o Harry dançar.
[/Laura]

Man on

Eu estava do lado do Zayn o meu amor...
Man: Oi... Vc tá bem?
Zayn: Oi... tó não, mas qual seu nome?
Man: Amanda mas pode me chamar de Man, é meu apelido. O que está acontecendo?
Zayn: É a Perrie que tá me fazendo sofrer.
Man: Mas o que ela tá te fazendo? -Eu já imaginava que era a Perrie eles estavam trocando farpas pelo Twitter-
Zayn: Ela tá estranha, não lega mas pra mim, não retorna minhas mensagens e me ignora.
Man: Você tá parecendo diferente. Do que eu vejo na internet e revistas.
Zayn: Como?
Man: Ele te rotulam com o Badboy, mas vc não parece isso.
Zayn: E não sou. Eu sou calmo tenho vergonha de dançar.
Man: Haá só por que eu ia te chamar pra dançar.
Zayn: Você não quer beber um drink?
Man: Eu aceito, mas se eu continuar bebendo vou acabar bêbada.
Zayn: rçrçrç Eu cuido de você.
Man: OMJ serio?
Zayn: Sim.
[/Man]

Laura on

"Será que eu ainda tó sonhando"
A Man ficou conversando com o Zayn e eu estou aqui nossa dançando com o Harry.
Harry: Qual tua idade?
Laura: 19 e vc 18 né?
Harry: Como vc sabe?
Laura: Só chutei pela sua carinha de anjo.
Harry: Você tem twitter?
Laura: Não, esqueci a senha...-Eu não podia dizer a ele que tinha um Fc pra ele.-
Harry: Que pena.
"Agente curtiu muito a festa até que a Drika vem estragar tudo"
Drika: Laura vamos já são 2:30 dá manhã.
Laura:Ainda tá cedo Drika vamos aproveitar.
Drika: E a minha mãe?
Harry: Eu levo vc lá Laura.
Laura: Ok. Drika vocês vão agora que eu vou com ele depois.
Drika: Ta bom, mas vc fica me devendo essa ok?
Laura: Yeah!
~Todas foram a Lorena conseguiu até roubar uns beijos do Liam hahaha safada.~
Harry: Ainda bem que vc ficou.
Laura: É né!
Harry: Você não é daqui né?
Laura: Não, dó Brasil.
Harry: Brasil -Sorriso safado- Lá é lindo.
Laura: É mesmo. Mas vc nunca foi lá né?
Harry: É, mas vou ir em breve.
Laura Você sempre diz isso.
Harry Como você sabe disso também?
Laura: Não quero dizer os famosos sempre dizem isso...
~ás horas passaram e os outros meninos se despediram de nós e foram até que ficamos só nós dançando e curtindo~
Harry: Vamos?
Laura: É vamos tá tarde - Era 4 dá manhã -
Harry: Se tiver gente lá fora, vc segura bem forte minha mão pra gente não se perder ok?
Laura: Sim.
~Saímos e tinha paparazzi e fãs, eles tiraram fotos e algumas fãs me chingaram entramos no carro.~
Harry: Onde é sua casa.
Eu disse. Ele segui caminho, mas chegando em uma rua mudou o percurso eu pensei que estávamos fugindo dos paparazzis até que ele entra em um condominio deferente do da minha tia.
Laura: Ei aqui não é minha casa.
Harry: Eu sei é a minha.
~O carro entrou e ele saiu e abriu a porta pra mim.~
Laura: O que vamos fazer aqui?
Harry: Você quer conhecer minha casa? ou um comodo em especial?
Laura: Sim, mas que comodo em especial?
Harry: Entra e vc vai ver.

Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."