domingo, 27 de janeiro de 2013

Sinopse - Imagine Com o Niall

| |

Todo ano é essa chatisse de ter que me mudar de País, tá é até um pouco legal por que eu já fui pro Japão, Africa, Estados Unidos e agora ele (meu pai) quer ir pra Londres. Mas eu nunca tenho amigas sempre sou a estranha... Ele pensa que eu sou uma jóia isso me irrita, sei que não sou perfeita e quero curtir a vida será que nem isso eu posso? Eu já tenho 19 anos não é legal passar o ano sozinha em uma cidade enorme.
E ai vocês vão querer que eu poste essa Fanfic? na minha opinião ela tá muito legal e acho que vocês vão adorar... estou muito ansiosa pra postar ela =D

Um comentário

  1. Nome: Gabriele Alvim
    E-mail]: gabialvim2001@gmail.com
    Por que quer ser adm do blog?: Porque acho que seria interessante desenvolver um imagine.

    ResponderExcluir

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."