sábado, 12 de janeiro de 2013

Happy Birthday Zayn Jawaad Malik

| |
Oi Gente!!!!

   Há 20 anos atrás uma mulher deu a luz um menininho que seria o nosso badboy preferido...
Zayn apesar de ter certeza que você não vai ler isso eu queria te desejar um Happy Birthday! Você entrou na minha vida de um geito diferente de qualquer outro menino. Nossa e isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha comigo. Eu te amo de mas e quando digo isso me refiro a todas as directioners que estão lendo esse post.
   Eu te amo não é por que você é um menino GOSTOSO mas sim por que você consegui conquistar qualquer uma com seu olhar...
 

You're Perfect To Me
   Você chegou todo nervoso no TXF e conseguiu impressionar os jurados e com pouco tempo já estava fazendo o coração de outra garotas baterem mais forte. Serio eu queria que você ficasse sempre com 17 aninhos mas oi tempo passa né? E eu ainda espero um dia ver vocês por que Eu amo vocês.
      Zayn thanks for be all I need.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."