segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Imagine Com o Niall • Parte 1

| |

Nós (Eu e a Mercedes) já estávamos no aeroporto, era 08:00 da manhã e eu tinha que ir viajar, meu pai já tinha chegado em Londres por que foi um dia antes de mim para deixar tudo preparado. Peguemos o avião e fomos. A viajem foi longa até por que foi do Brasil até Londres, eu dormi o tempo inteiro hahaha. Quando o avião aterrissou o nosso motorista(Tadeu) já estava nos esperando.
Tadeu: Vamos senhoritas.
SN: Ai Tadeu quantos milhões de vezes eu vou ter que te dizer que é pra me chamar de [seu apelido]?
Mercedes: Para com isso [Seu nome] ele tá fazendo o trabalho dele.
Tadeu: É senhoritas vamos.
Mercedes: Obrigada Tadeu =D.
SN: Ui Mercedes e Tadeu hahaha.
Mercedes: Entra logo nesse carro sua mal-educada.
SN: Foi você que me educou.
 Entramos no carro e fomos até minha casa eu já morei lá por dois anos na minha infância (de 7 á 9 anos) e era até legal, mas estudar em casa era o que eu não gostava. Chegamos em casa e meu pai estava me esperando.
Pai: Filha que bom que você chegou. -Veio logo me abraçar-
Eu: Oi pai.
Pai: Mercedes como foi a viagem?
Mercedes: Ótima, a SN dormiu a viajem inteira.
Eu: Concerteza.
Pai: Filha vai lá ver o seu quarto, ele esta todo diferente eu mudei toda a mobilia.
Eu: Obrigada pai.
 Dei um beijo nele e fui pro meu quarto. Estava mesmo tudo lindo arrumei minhas roupas no ármario e desci.
Eu: Pai, agora eu vou dar uma volta pela cidade.
Pai: Pera eu vou mandar chamar o Tadeu.
Eu: Não pai eu tenho 19 anos deixa eu andar sozinha pela cidade .
Pai: Nada disso filha é muito perigoso ficar perambulando pela cidade sozinha.
Eu: EU NÃO QUERO SABER DESSAS SUAS PREOCUPAÇÕES EU SEI ME CUIDAR.
Pia: Filha não importa o quando você seja velha. Pra mim você ainda é aquela menininha frágil de 8 anos.
Eu: É mais agora eu tenho 19.
 Então dei as costas pra ele e fui para cozinha.
Pai: [Seu nome completo] se você não voltar aqui agora eu vou ponha os guardas atrás de você.
Eu: Tchau pai depois agente se fala.
Pai: VOLTA AQUI AGORA.
 Eu sai pela porta da cozinha, e pelo portão de trás porque os guardas não iriam me deixar passar. Andei por varias quadras e vi um tipo de escola o nome é STÚDIO ONE DIRECTION, lá parecia muito legal então entrei por que eu sabia que se eu voltasse meu pai iria me matar. Logo que cheguei lá uma loira me puxou pelo braço.
Loira: Há você chegou.
Eu: Mas eu não... -Ela me interrompeu-
Loira: Não o que? Vem logo seu pai falou que você ia chegar ás 1:00e já é 1:30.
Eu: Ok então.
 Eu sabia que não era eu mas podia ser uma surpresa do meu pai. Ela me puxou até um sala com 5 garotos.
Loira: Meninos essa aqui é a menina que vai cantar com vocês.
O que acharam? Eu tó muito ansiosa por que essa é totalmente diferente da Little Things.

Nenhum comentário , comente também!

"Quando escrevo, confio inteiramente em você para acrescentar por si próprio os elementos subjetivos que faltam à histórica... Comentem."